Ambiente Homologação

Preencha o campo abaixo

Vamos deixar o mundo em que vivemos melhor do que recebemos!

Entendemos que o aquecimento global é um problema real e queremos fazer a nossa parte para ajudar a resolver este problema. Na I wanna sleep, a sustentabilidade funciona como um catalisador para revolucionar a forma como fazemos negócios. Através dos produtos Sleep Carbon Free vemos uma oportunidade de criar maneiras de beneficiar nossos clientes e também o meio ambiente, incentivando a sustentabilidade e ajudando a reduzir o aquecimento global. Somos a primeira empresa do mundo, no segmento de sono e relaxamento, a conceder um Crédito de Carbono aos seus clientes.

Com o Sleep Carbon Free nós fazemos para você o seu dever com o meio ambiente!
O Sleep Carbon Free é um programa da I wanna sleep em parceria com a ONU. Comprando os produtos Sleep Carbon Free, você ganha um certificado de Crédito de Carbono emitido pela ONU comprovando que a I wanna sleep retirou da atmosfera 1 tonelada de CO2-e (gases poluentes) em benefício de seus clientes.

O que é um Certificado de Crédito de Carbono?
É um documento emitido pelo ONU para a I wanna sleep que comprova a autenticidade e a quantidade de gases poluentes que foram retirados das atmosfera.

Como é gerado o crédito de carbono da I wanna sleep?
Através do suporte a um projeto de plantio de árvores no Brasil, denominado “Reforestation as Renewable Source of Wood Supplies for Industrial Use in Brazil”, registrado na ONU sob o número CDM 2569.

Qual o benefício ambiental que o Sleep Carbon Free representa?
O Certificado de Crédito de Carbono Sleep Carbon Free lhe garante a retirada de 1 tonelada de gases poluentes da atmosfera.

Veja abaixo, uma comparação prática do que representa essa quantidade no nosso dia a dia

Durma de consciência limpa ;)

Fonte
As comparações de emissões foram feitas com base nos fatores de emissões divulgados pelo Painel Intergovernamental de Mudanças Climáticas (IPCC), Segunda Comunicação Nacional do Brasil à Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (MCT, 2005), Estimativas anuais de emissões de gases de efeito estufa no Brasil (MCTI, 2013) e da ferramenta de cálculo do Programa Brasileiro GHG Protocol (FGV, 2014). Além destas, foram utilizados dados de consumo de combustíveis por veículos do INMETRO e emissões de viagens aéreas por trecho da Organização Internacional de Aviação Civil (ICAO). Todas as comparações levaram em consideração a unidade básica de medida de toneladas de dióxido de carbono equivalente, a saber: tCO2-e – Unidade de medida padrão que representa o quanto a emissão de uma tonelada de um gás de efeito estufa equivale em relação a emissão de CO2. Por exemplo, a emissão de 1 tonelada de metano (CH4) para a atmosfera equivale a 21 toneladas de emissões de CO2. Então a emissões de 1 tCH4 representa 21 tCO2-e.

TOP