Sleeptest

Uma Garantia de Satisfação para o Seu Sono Perfeito!

Bem-vindo ao Sleeptest da I wanna sleep, o programa para contribuir na nossa missão de Te Ajudar a Dormir Melhor! Abaixo, detalhamos como o Sleeptest funciona para cada categoria de produtos.


Colchões: 100 dias para você testar o seu colchão I wanna sleep!

Ao adquirir um colchão I wanna sleep, você está investindo no seu conforto e bem-estar. Estamos tão confiantes na qualidade dos nossos colchões que oferecemos um período de teste de 100 dias. A adaptação é fundamental, e pedimos que você durma no seu colchão por pelo menos 15 dias para garantir a experiência completa. Caso você não esteja completamente satisfeito, veja como proceder:

 

Produtos adquiridos no e-commerce só podem ser trocados através do e-commerce, e produtos adquiridos em lojas físicas só podem ser trocados na mesma loja em que foram adquiridos.

 

Regras:

Para ter direito à troca exigido:

  • A troca só pode ser realizada pela sensação de conforto. Não é permitida a troca por tamanho. Ou seja, se a compra foi feita no tamanho casal poderá fazer a troca por outro colchão tamanho casal. Não é permitido, por exemplo, troca pelo tamanho queen;
  • Que o colchão tenha sido utilizado com protetor de colchão e não apresente danos, avarias ou sujeira;
  • Que a etiqueta de fábrica do colchão esteja intacta;
  • Utilização mínima de 15 dias do produto;
  • Devolver o colchão em sua embalagem original e com todos as embalagens completas;
  • Apresentação da nota fiscal de compra - é permitido apenas uma troca por CPF;
  • Pagamento da taxa de frete e montagem (R$300,00 para Belo Horizonte e Região Metropolitana. Para demais regiões, consultar com o nosso setor de pós-vendas);
  • Ter no máximo 100 dias desde a data de entrega.

 

Como funciona a troca do sleeptest? 

Caso esteja dentro do regulamento, basta entrar em contato com a I wanna sleep através do Atendimento de Pós-Vendas IWS. Você deverá informar o número da Nota Fiscal, seu nome e telefone. Entraremos em contato com você, e um técnico irá até sua residência ou solicitará informações complementares remotamente para autorizar a troca. Cada cliente terá direito a apenas uma troca. O prazo da troca será definido de acordo com a disponibilidade de estoque.

Logo depois de fazer o pedido, você receberá um e-mail de confirmação de pagamento. Assim que o pedido for despachado, você receberá uma notificação com o número do registro para poder rastrear a sua mercadoria pelo método de envio selecionado.

 

Existe algum custo para o cliente?

Sim, é cobrada uma taxa única de frete e montagem (logística reversa) no valor de R$300 para Belo Horizonte e Região Metropolitana. Para demais regiões, consultar com o nosso setor de pós-vendas. 

 

O que vai acontecer com o meu colchão retornado?

Será identificado de forma irreversível e comercializado em nossas lojas como produto semi-novo (showroom/outlet).

 

E se o preço do colchão trocado for maior ou menor que o colchão retornado?

Caso o valor do novo colchão escolhido seja maior que o valor pago, a diferença deverá ser completada pelo cliente, independente da forma de pagamento anterior. Caso a diferença seja para menos, o cliente terá o crédito referente para troca por qualquer outro produto da loja. O crédito não poderá ser usado em lojas físicas, caso a compra tenha sido realizada pelo e-commerce.Os valores para cálculo do crédito ou débito do cliente deverão ter como base o preço pago pelo cliente no ato da compra e a tabela de preços vigente no ato da troca.



Travesseiros: 30 dias para você testar o seu travesseiro I wanna sleep!

Assim como nos nossos colchões, queremos que sua experiência com os travesseiros I wanna sleep seja excepcional. Com o Sleeptest, oferecemos a você 30 dias para garantir que seu travesseiro seja o ajuste perfeito para noites de sono reparador.

Regras:

Para ter direito à troca exigido:

  • A troca é permitida com no mínimo 15 dias de utilização e dentro do período de 30 dias após o recebimento do produto, com base na sensação de conforto.
  • O travesseiro deve ser devolvido em perfeito estado, sem danos, avarias ou sujeira.
  • A etiqueta original do travesseiro deve estar intacta.
  • Devolução na embalagem original.
  • Apresentação da nota fiscal de compra.
  • O cliente deve enviar a mercadoria pelos Correios até o nosso centro de distribuição para receber o crédito de troca.
  • Produtos adquiridos no e-commerce só podem ser trocados através do e-commerce, e produtos adquiridos em lojas físicas só podem ser trocados na mesma loja da compra.

Como Funciona a Troca:

Ao seguir as regras, entre em contato com nosso Atendimento de Pós-Vendas da I wanna sleep, informando o número da nota fiscal, seu nome e telefone. Após autorizada a troca, o cliente receberá o endereço de nosso centro de distribuição para envio do produto.

 

Custo para o Cliente:

O cliente fica responsável por custear o envio do produto até nosso centro de distribuição, via Correios.


Nutrição: 30 dias para você testar o seu produto de nutrição do sono I wanna sleep!

Na I wanna sleep, sabemos que a nutrição desempenha um papel crucial na qualidade do sono. Com o Sleeptest, oferecemos 30 dias de garantia para nossos suplementos de nutrição, garantindo que você alcance o equilíbrio certo para noites tranquilas.


Regras:

Para ter direito à troca exigido:

  • A troca é permitida com no mínimo 15 dias de utilização e dentro do período de 30 dias após o recebimento do produto, para que você consiga realmente sentir os resultados do produto, já que o uso recorrente é fundamental para alcançar o melhor efeito.
  • A troca é válida para pessoas que não sentiram resultados efetivos na melhoria do sono.
  • Apresentação da nota fiscal de compra.
  • O cliente deve enviar a mercadoria pelos Correios até o nosso centro de distribuição para receber um crédito de troca do seu pedido.
  • Limite de 30 dias desde a data de entrega.
  • Produtos adquiridos no e-commerce só podem ser trocados no e-commerce.

Como Funciona a Troca:

Ao seguir as regras, entre em contato com nosso Atendimento de Pós-Vendas da I wanna sleep, informando o número da nota fiscal, seu nome e telefone. Após autorizada a troca, o cliente receberá o endereço de nosso centro de distribuição para envio do produto.


Custo para o Cliente:

Fica a cargo da responsabilidade do cliente enviar a mercadoria pelos correios até o nosso centro de distribuição.